EnglishFrenchGermanItalianPortugueseRussianSpanish
Home / Feiras e Eventos / TRUCKVAN VENCE O PRÊMIO MAIORES & MELHORES DO TRANSPORTE
Alcides Geraldes Braga e Flávio Santilli, sócios da Truckvan recebem a premiação

TRUCKVAN VENCE O PRÊMIO MAIORES & MELHORES DO TRANSPORTE

EMPRESA É A MELHOR NA CATEGORIA CARROCERIAS E IMPLEMENTOS PARA CAMINHÕES

Em cerimônia realizada no dia 28/11/, no espaço de eventos do Hotel Transamérica, em São Paulo, a Truckvan conquistou o Prêmio Maiores do Transporte & Melhores do Transporte, promovido pela OTM Editora (Revistas Transporte Modernos e Technibus).

Pela segunda vez nos últimos 3 anos (2015 e 2017), a empresa foi classificada como a melhor na categoria Carrocerias e Implementos para Caminhões, com base em análise do balanço financeiro de 2016.

“Esta láurea nos enche de orgulho e é um grande reconhecimento por todo o nosso esforço em zelar pela saúde financeira da empresa, além de nos estimular a continuarmos ousando e investindo em melhorias para sermos cada vez mais ilimitados e superar e surpreender as expectativas dos nossos clientes”, destaca Alcides Braga, sócio-diretor da Truckvan.