Felipe Metzdorf - SUPERVISOR COMERCIAL MERCADO EXTERNO, Marcelo Campos - DIRETOR GERAL Luciano Nervo - GERENTE COMERCIAL e Carlos Greiner - COORDENADOR COMERCIAL MERCADO INTERNO

METALÚRGICA VENÂNCIO ASSOCIA-SE AO SINDAL

26 ANOS DE EMPREENDEDORISMO E TRABALHO

Desde a sua fundação, em fevereiro de 1991, a Venâncio sempre buscou ser um projeto inovador. Instalada inicialmente no prédio de uma antiga empresa, a Venâncio logo mostrou a materialização da força e pujança de seu trabalho.

A sua primeira linha de produtos foi a de fogões à lenha, atuando somente no estado do Rio Grande do Sul e externo para a Argentina, sendo rapidamente ampliada para linhas de fogões industriais e outros equipamentos do ramo gastronômico.

Hoje a Venâncio é considerada uma das maiores empresas do ramo metalúrgico da região sul do país e uma das maiores líderes em equipamentos deste segmento brasileiro.

Seu acelerado crescimento pode ser medido pelo quadro de funcionários: quase 700 trabalhadores com treinamento e aperfeiçoamento constante, fabricam produtos que estão presentes em todo o mercado nacional e em praticamente todos os continentes do mundo.

Possui uma área construída de 46.000m², em um terreno de 80.000m². É a única empresa do segmento que possui fundição própria, instalada dentro de sua área fabril, com capacidade para fundir 400 toneladas/mês no sistema Coldbox, utilizando dois fornos de indução, ou seja, o que há de mais moderno neste ramo.

Há 26 anos trabalhando e com um mix bastante variado de produtos, a Venâncio inova e busca estar sempre fazendo o melhor, aperfeiçoando e aprimorando a qualidade da sua linha de produtos. É isto que irá garantir a continuidade da empresa e virar uma história de sucesso no mercado foodservice.

Uma história feita de produtos elaborados para fazerem a SUA VIDA MAIS FÁCIL!

MARCELO CAMPOS COMANDA UMA EQUIPE COMERCIAL FORTE E COORDENA UMA VASTA REDE DE REVENDEDORES  NO BRASIL E NO EXTERIOR.

Marcelo Campos (diretor geral da Metalúrgica Venâncio)

A VENÂNCIO PARTICIPA DE FEIRA NOS EUA

Para atender aos seus clientes dos Estados Unidos, a Venâncio participa da feira ‘The Nafem Show‘ que é realizada nos EUA. O evento promovido pela Associação Norte-Americana de Fabricantes de Equipamentos, é considerado o maior evento dedicado ao setor de suprimentos e equipamentos para o ‘food service’ do país. É dirigido ao público profissional, entre eles distribuidores e grandes redes de hotéis e cadeias de restaurantes, apresentando maquinários e equipamentos de fabricantes do mundo todo. A Venâncio tem nos EUA um forte importador de seus produtos, cuja relação custo-benefício é muito considerada pelos seus clientes americanos.

EM 2018 A VENÂNCIO ESTARÁ DE VOLTA ‘A FISPAL FOODSERVICE

CONHEÇA TODA A LINHA DE PRODUTOS VENÂNCIO