“Carrefour Express Urban Life” Milano: NOVA TENDÊNCIA EM LOJA DE VIZINHANÇA

Carrefour Express “Urban Life” – Testa Novo Modelo de Loja de Proximidade na Itália – 4 ago, 2017

O Carrefour lançou um novo modelo de supermercado de proximidade em Milão, na Itália, que representa o conceito denominado pela varejista europeia de “urban life”.

O ponto de venda opera sob a bandeira Express e tem 120 metros quadrados de área comercial, divididos em dois pisos.

A nova loja de conceito, localizada no coração da vida noturna de Milão, oferece uma proposta inovadora que atenda às mudanças das necessidades dos clientes em cidades movimentadas, onde há uma necessidade cada vez mais forte de combinar prazer, trabalho e socialização.

O “Carrefour Express “Urban Life” não é apenas um supermercado local. A loja oferece um espaço para uma refeição rica ou leve, para comer ali mesmo ou para levar para casa ou para o escritório, um lounge bar para desfrutar de um aperitivo junto com uma das mais de 200 cervejas italianas e internacionais, um espaço de coworking com serviços gratuitos como wi-fi e estação para carregar celular, onde você pode trabalhar com conforto ou simplesmente passar algum tempo relaxando em paz.

O Carrefour Express realmente redesenhou e transformou as prateleiras dos supermercados em novas áreas, como a área do café, com uma ampla seleção de sobremesas para um lanche ou para o café da manhã, ou o departamento de delicias gourmet, com a opção de pedir pizza, a área da Rua de Tóquio, onde o sushi é preparado fresco todos os dias, ou o balde de sorvete artesanal.

Não há apenas refeições prontas, mas também uma oferta gourmet rica, com receitas que mudam constantemente e que são adequadas para todos os gostos, tradicionais ou internacionais, que você pode desfrutar na área de jantar dedicada.

Para aqueles que não se importam com a espera na fila por um tempo, existe o bar das saladas e o canto do suco, onde os melhores produtos sazonais são preparados frescos todos os dias, incluindo saladas de frutas, iogurte, saladas de vegetais, sopas e sucos. Os clientes também podem criar suas próprias saladas e pratos para atender às suas necessidades e gostos.

Mas a inovação absoluta é definitivamente o lounge bar com sofás, onde Happy Hour é servido todas as noites das 18 às 21 horas na verdadeira tradição milanesa.

Manter o foco na região, que é uma característica que sempre distinguiu o Carrefour Express, também é destacada com os mais de 100 produtos produzidos na Itália, que são disponibilizados aos clientes para que possam saborear o melhor do mundo gourmet italiano.