TOP TAYLOR POPULARIZA O CONSUMO DO GELATO

O GELATO ARTESANAL ESTÁ LOGO ALÍ AO ALCANCE DE TODOS!

‘A VENDA EM QUALQUER LUGAR E A QUALQUER HORA!

Completando 40 anos, numa surpreendente reviravolta da sua estratégia de negócios, a líder mundial de máquinas para sorvetes e frozen, inova e vai ‘a Fispal Sorvetes 2017 levando também novos equipamentos italianos e parceiros que ampliam o negócio do gelato fresco no mercado food service. O mercado de sorvetes vai crescer mais de 80% até 2020, impulsionado especialmente pelos produtos premium, como o gelato, um sorvete produzido diariamente, para consumo quase imediato e com ingredientes frescos. O maior diferencial desse tipo de produto em relação ao sorvete de massa convencional é a variedade de sabores, texturas e recheios.

NOVOS EQUIPAMENTOS E PROPOSTAS AMPLIAM O NEGÓCIO DO GELATO

A TOP TAYLOR acaba de entrar também no mercado de produção de gelatos de alta qualidade feitos na hora, ‘a vista do cliente.

Seguindo a tendência do foodservice: Para consumir este produto não é mais necessário procurar e encontrar uma Gelateria. Agora, ele estará disponível em todo lugar. Com os novos equipamentos a Top Taylor populariza o acesso ao apreciado gelato que passa democraticamente a ser disponível em pequenos espaços e em todas as diferentes modalidades de negócios em food service, aumentando o seu mix produtos e o seu faturamento no ponto de venda.

Quaisquer pontos de venda, por pequenos que sejam, podem instalar e oferecer gelato fresco aos seus clientes, agregando faturamento e opção de consumo ‘a sua clientela. Ideal para franquias, lojas de conveniência, quiosques, livrarias, megastores, restaurantes, clubes, hotéis, cafeterias, lanchonetes, padarias, docerias, escolas, terminais de ônibus, metro, aeroportos, etc…

Em parceria com as indústrias italianas Frigomat s.r.l. (www.frigomat.com/it) e IFI S.p.A.  (http://www.ifi.it/), A Top Taylor está introduzindo no mercado brasileiro os produtos abaixo:

Frigomat s.r.l.

GX4

Modelo a ser apresentado na Fispal, este equipamento é ideal para produzir e exibir Gelatos de alta qualidade e ultrafrescos

GX4 é o equipamento ideal para produzir e exibir Gelatos de alta qualidade e ultrafrescos já que o produto é feito na hora, na frente do cliente. Seu design moderno e compacto faz com que este equipamento se adeque em pequenos espaços. A série vai de 2 ‘a 8 sabores simultâneos, a escolha.

Possui uma grande flexibilidade de utilização, alta capacidade de produção, conservação segura do alimento e alta praticidade na higienização.

A aquisição da GX4  representa um bom negócio para quem deseja aumentar seu faturamento inovando no mix de produto. Ideal para Sorveterias, Gelaterias, Quiosques, Restaurantes, Clubes, Hotéis, Cafeterias, Lanchonetes, Padarias, Docerias, Churrascarias, Lojas de Conveniência.

IFI S.p.A

TONDA

É o que há de mais moderno quando o assunto é vitrine de Gelatos

A Tonda irá levar seu negócio para um novo patamar de inovação. Revoluciona o ambiente com um design de grande impacto no armazenamento de Gelatos, atrairá irresistivelmente os clientes.

A Tonda oferece a visibilidade máxima dos sabores dos gelatos por todos os ângulos, inclusive na altura das crianças. Foi concebida para a ergonomia e o bem-estar dos operadores: não é o operador que se desloca para pegar o Gelato, mas a rotação da Tonda é que traz o Gelato ao operador em 4,5 segundos. Isto é feito por um pedal que pode ser girado no sentido horário ou anti-horário, controlado eletronicamente ou manualmente.

Seu sistema expositor circular, fecho hermético e o sistema de ventilação avançado asseguram temperaturas uniformes entre os reservatórios de Gelato.

Descongelamento controlado pelo sistema RDF (frequência reduzida de descongelamento) e por ciclo reverso.

É o que há de mais moderno quando o assunto é vitrine de Gelatos.

Sobre a Top Taylor: Há mais de 40 anos, importa, fabrica, representa e comercializa equipamentos da mais alta tecnologia para negócios de food service como restaurantes, hotéis, fast foods, clubes, lanchonetes, cafeterias, lojas de conveniência, sorveterias, enfim, para todos os segmentos de mercado que necessitam de equipamentos e acessórios específicos para cozinhas profissionais e operações de food service.

A empresa está sempre atenta às tendências e às necessidades mercadológicas para produzir e importar equipamentos com tecnologia cada vez mais avançada, cujo objetivo é garantir maior eficiência nos negócios para seu mercado consumidor.

A Top Taylor possui representantes comerciais por todo o território nacional, cobrindo as necessidades de cada região do país de forma ágil, eficiente e com total compromisso com a satisfação de seus clientes.

São 6 linhas de produtos: sorvete soft, sorvete artesanal, cocção, máquinas de gelo, bebidas e acessórios/complementos.
Se o negócio é food service de alta performance, a Top Taylor tem a solução.

VISITE O ESTANDE DA TOP TAYLOR NA FISPAL SORVETES 2017 E CONHEÇA OS NOVOS EQUIPAMENTOS ITALIANOS PARA GELATO AO VIVO E A CORES

www.toptaylor.com.br

Contato:

LIBRA / Cristina Souza  cristinasouza@libbra.net | (11) 9 7684 0701 | (11) 2476 7266 | Skype: crissouza76 – Rua Tito, 678 – cj 212 | 05051-000 – Vila Romana – São Paulo – SP – Brasil

SINDAL – Diretoria Comunicação – Thiago Peres – tcrperes@gmail.com