Quase tudo que você encontra no McDonald’s vem deste lugar

De onde vem (quase) tudo: a Cidade do Alimento fundada em 1999 em Osasco e reúne as parceiras Aryzta, (pães); JBS (hambúrgueres) e Martin Brower (distribuição).

Boa parte dos sanduíches servidos pelo McDonald’s no Brasil tem seus principais componentes fabricados no mesmo lugar: a Cidade do Alimento. Fundado em 1999, o complexo industrial fica em Osasco (SP) e reúne as parceiras Aryzta, que fabrica os pães; JBS, que produz os hambúrgueres e Martin Brower, que faz a distribuição dos produtos. As amadas batatinhas, no entanto, são 100% importadas da Argentina ou dos Estados Unidos.

EXAME.com visitou o local para conhecer a produção e entender como os alimentos e outros itens chegam até os restaurantes. Confira nas fotos.

Slide 1 de 22: De onde vem (quase) tudo

1/22 SLIDES © Fornecido por Abril Comunicações S.A.