O NOVO RJ – GL events RECEPCIONA EMPRESÁRIOS DE SP

hotel-gran-mercure-riocentro-01

A Barra da Tijuca é hoje o polo turístico mais moderno e dotado de infraestrutura internacional para a realização de eventos no RJ. Para um seleto grupo de convidados, o evento proporcionou a oportunidade de conhecer de perto o “Novo Rio de Janeiro”, que se reinventou e surgiu com a realização dos Jogos Olímpicos. Uma verdadeira transformação de norte a sul, com um novo parque hoteleiro, melhorias de mobilidade e de equipamentos para a realização de feiras e eventos.

VISITA TÉCNICA DO GRUPO RADAR – ESFE RJ

logo_glevents

empresas-glevents

arena-rio-07

Ciceroneados por Milena Palumbo e a equipe da GL events, o grupo conheceu o novo cinco estrelas da Barra da Tijuca, o Grand Mercure Rio de Janeiro Riocentro.

Após o almoço no Grand Mercure RJ na Barra da Tijuca, foi realizada uma visita técnica ao Riocentro e aos pavilhões que compõem o maior centro de eventos da América Latina (Arena Rio) – do qual a francesa GLevents detém hoje a concessão.

almoco-hotel-gran-mercure-riocentro-660x371

No roteiro estava o novíssimo Pavilhão 6 (concessão ‘a GL events junto com o Riocentro), que abrigou a competição de Boxe, durante os Jogos Olímpicos. Fora do complexo, os executivos conheceram a Rio Arena – espaço multiuso gerido pela GL events, de padrão internacional e um dos preferidos dos grandes artistas nacionais e estrangeiros para shows e espetáculos – e o Parque Olímpico.

arena-rio-06

assista o vídeo do PORTAL RADAR