VILLAGE IGUASSU GOLF RESIDENCE" - INAUGURAÇÃO EM JULHO DE 2017

GJP HOTELS & RESORTS LANÇA O “VILLAGE IGUASSU GOLF RESIDENCE” – INAUGURAÇÃO EM JULHO DE 2017

A GJP PARTICIPAÇÕES ENTRA EM UMA NOVA ÁREA DE INVESTIMENTOS COM O LANÇAMENTO DA GJP INCORPORADORA & CONSTRUTORA

– 01/09/16

A GJP Participações, do empresário Guilherme Paulus, entra em uma nova área de investimentos a partir do lançamento da GJP Incorporadora & Construtora, que já estreia com o lançamento do Village Iguassu Golf Residence, em Foz do Iguaçu (PR).

Localizado na área do Wish Resort Golf & Convention Foz do Iguaçu, hotel cinco estrelas da GJP Hotels & Resorts está apenas oito minutos do Parque Nacional do Iguaçu, onde estão as famosas Cataratas.

O condomínio será rodeado pelo Iguassu Falls Golf Club, o campo oficial de golfe do resort, que conta com 18 buracos e foi especialmente projetado pelo arquiteto norte-americano Erik Larsen.

No total, o Village Iguassu Golf Residence dispõe de 109 lotes demarcados em uma área total de 160 mil m², sendo só de bosques naturais mais de 8 mil m². Os tamanhos variam entre 800 e 1.800 m² cada terreno, sendo que todos fazem parte de um complexo residencial com clube completo de lazer: área gourmet, academia, salão de festas, salão de jogos, brinquedoteca, playground e quadra recreativa.

A previsão de inauguração é para julho de 2017.

Outros condomínios do mesmo porte já estão planejados em outras grandes cidades e serão lançados em breve: Gramado (RS), Aracaju (SE) e Maceió (AL).

Informações: www.villageiguassu.com.br.

EX DONO DA CVC APOSTA AGORA NO SETOR IMOBILIÁRIO

SERÃO INVESTIDOS 17 MILHÕES DE REAIS PARA ERGUER UMA ESTRUTURA DE LAZER

Quando ainda estava à frente da CVCGuilherme Paulus decidiu usar o conhecimento que tinha sobre viagens para se aventurar também na gestão de hospedagens de luxo. Agora, o empresário dá um passo maior: vai atuar no setor de construção e incorporação.

Ele comprou seu primeiro hotel em 1995, em Gramado, no Rio Grande do Sul. O negócio deu certo e, dez anos mais tarde, ele adquiriu um resort em Foz do Iguaçu, no Paraná, e lançou a GJP Hotels & Resorts.

A ideia de fundar em uma incorporadora nasceu desse segundo empreendimento, que tem 2,5 milhões de metros quadrados, um campo de golfe e uma grande área “excedente” – que agora dará lugar a um condomínio.

“Já possuíamos o terreno, resolvemos aproveitar e fazer um pouco de dinheiro”, brincou o executivo .

Paulus lança nesta quinta-feira (01/09) o Village Iguassu Golf Residence e, junto com ele, a GJP Incorporadora & Construtora.

O habitacional, uma “vila em estilo americano”, terá 109 lotes, que ocuparão uma área total de 160.000 metros quadrados.

A estrutura contará ainda com um clube de lazer, com área gourmet, academia, salão de festas, salão de jogos, brinquedoteca, playground e quadra – além de compartilhar o campo de golfe do hotel.

A construção das casas ficará a cargo do comprador, que terá de seguir alguns padrões estéticos. Já o clube será entregue todo mobiliado. Os lotes poderão ter de 800 a 1.800 metros quadrados e custarão entre 480.000 e 1,8 milhão de reais. A entrega está prevista para julho do ano que vem.

Serão investidos 17 milhões de reais para erguer a estrutura de lazer. Já estão nos planos a construção de outros três empreendimentos.