CEO Érica Drumond, diz que a Vert é a maior parceria da Wyndham na AL em novos empreendimentos

VERT HOTÉIS E WYNDHAM REWARDS COMEMORAM RECORDE DE ABERTURAS HOTELEIRAS NO BRASIL

Os diretores da Vert Hotéis e da Wyndham Rewards se reuniram para avaliar a operação das franquias e o pipeline de oportunidades – incluindo projetos e novas aberturas. O grupo também aproveitou para conhecer os novos empreendimentos da marca Ramada, representada no Brasil pela Vert Hotéis, além de discutir estratégias de marketing e vendas e fortalecer o programa de fidelidade Wyndham Rewards.

Em 2016, a Vert Hotéis já inaugurou seis empreendimentos da marca Ramada no Brasil, totalizando 11 hotéis em operação.

Segundo a CEO Érica Drumond, a Vert é a maior parceria da Wyndham na América Latina em relação ao desenvolvimento de novos empreendimentos.

O vice-presidente de desenvolvimento da Wyndham na América Latina & Caribe, Luis Mirabelli, destacou que este será um ano recorde de aberturas no Brasil, por meio da parceria com a Vert Hotéis.

“Serão sete novos hotéis Ramados inaugurados em um ano, totalizando 1.248 apartamentos, o que faz da Vert a nossa maior parceria na América Latina”, disse Mirabelli.