SUA EMPRESA QUER VENDER PARA HOTÉIS? - INSCREVA-SE E FALE COM QUEM DECIDE

• Terça-feira, 20 de setembro, das 14h às 15h, na sala 1 do mezanino – gratuito

COMPRA DE FFE PARA IMPLANTAÇÕES E RETROFITS

por Wagner Pagliarini, gerente de compras do GJP Hotels & Resorts
* FFE (FURNITURE, FIXTURES AND EQUIPMENT)

A apresentação abordará assuntos como definição de estratégia e cronograma, definição do padrão de equipamentos, parcerias com fabricantes e fornecedores, controle de budget do projeto, cases do profissional e da rede.

* O FOHB – Fórum dos Operadores Hoteleiros do Brasil, é formado por representantes de 27 das principais redes hoteleiras nacionais e internacionais que atuam no Brasil

* O grupo GJP Hotels & Resorts
é a maior rede hoteleira nacional especializada no segmento e responsável por empreendimentos localizados em diversas capitais e importantes cidades voltadas para negócios e turismo no Brasil.

saiba tudo sobre o evento aqui

logoForumHoteis-330x210 - Copia

Data: 15 de agosto de 2016, 08h00 às 18h00
No Club Homs – Av. Paulista, 735 – São Paulo

Com o crescimento acelerado da hotelaria no Brasil e em razão das oportunidades apresentadas pelo mercado, muitos fornecedores encontram uma grande dificuldade para entender a política de compras das redes hoteleiras ou mesmo de hotéis independentes. Por outro lado, para acompanhar as exigências do mercado de manter um produto hoteleiro sempre bem posicionado, os gestores também encontram dificuldades em identificar novos fornecedores para diversificar seu portfólio.

Para ajudar na solução, a Revista Hotéis criou o Fórum de Soluções Hoteleiras colocando frente a frente num debate, gestores de compras, desenvolvedores, arquitetos, construtores e implantadores ligados a hotelaria com fornecedores e representantes de órgãos públicos.

COMO SE DÁ O PROCESSO DE HOMOLOGAÇÃO DE COMPRAS DE GRANDES REDES E RENOMADOS HOTÉIS INDEPENDENTES;

POR QUE OS HOTÉIS ADOTAM O MODELO DE COMPRA INTELIGENTE / GESTÃO EFICIENTE;

COMO SE DÁ A CONTRATAÇÃO DE FORNECEDORES PARA A IMPLANTAÇÃO NUM HOTEL?

— O QUE OS ARQUITETOS LEVAM EM CONSIDERAÇÃO NA HORA DE ESPECIFICAR UM PRODUTO PARA UM HOTEL?

QUAIS OS PLANOS DE EXPANSÃO DAS REDES HOTELEIRAS NO BRASIL?

Programação – Data: 15 de agosto de 2016, 08h00 às 18h00 – Club Homs – Av. Paulista, 735 – São Paulo

08h00 às 08h30 – Café de boas-vindas e primeiros contatos
08:30 ‘as 09:00 – Abertura dos Painéis FORNECEDORES

GUILHERME PAULUS, PRESIDENTE DA GJP HOTELS & RESORTS

PALESTRA MAGNA COM GUILHERME PAULUS, PRESIDENTE DA GJP HOTELS & RESORTS

FORNECEDORESQUAIS OS PLANOS DE EXPANSÃO DAS REDES HOTELEIRAS NO BRASIL?

09h00 às 10h30Debatedores:

Amilcar Mielmiczuk – Diretoria de novos negócios da Blue Tree Hotels; Roberto Bertino — CEO e fundador da Nobile Hotels; Eduardo Camargo — Diretor-adjunto de Desenvolvimento da Accor Brasil; Renato Carvalho – Diretor de desenvolvimento da Atlantica Hotels

FORNECEDORES – OS DESAFIOS DE CONTRATAR FORNECEDORES E IMPLANTAR UM HOTEL

11h00 ‘as 12h00 – Debatedores:

Francisco Santos – Sócio diretor da Padrão Argil; Daniela Facchini – Diretora da FH&S Hotelaria; Adriana Avallone – Gerente de contratos da Hamam Development; Maria José Gamballe – Diretora executiva da G2 Implantação e Consultoria Hoteleira

FORNECEDORES – COMPRA INTELIGENTE / GESTÃO EFICIENTE

13h30 às 15h00 – Debatedores:

Gabriella Gonzaga – Gerente de compras do hotel InterContinental São Paulo; Lucia Leite – Gerente de compras do Renaissance São Paulo Hotel | Marriott executive apartments São Paulo; Waldir Alves – Gerente de compras Coorporativo doHotel Unique e Unique Garden Ho

FORNECEDORES – COMO SE DÁ O PROCESSO DE HOMOLOGAÇÃO DE COMPRAS DE REDES E RENOMADOS HOTÉIS INDEPENDENTES

15h30 às 16h30 – Debatedores:

Regina Segui — Diretora de Produto e Suprimentos da Atlantica Hotels; Wagner Pagliarini – Gerente de compras da GJP Hotels & Resorts; Joel Rosário – Gerente Corporativo de Compras do Royal Palm Hotels & Resorts; Gabriella Spinola – Diretoria de compras compartilhadas da AccorHotels

FORNECEDORES – COMO ELABORAR UM BOM PROJETO DE ARQUITETURA E DE INTERIORES PARA UM HOTEL?

16h45 às 17h45 – Debatedores:

Consuelo Jorge – Diretora da Consuelo Jorge Arquitetos; Eduardo Manzano – Diretor geral do escritório da Perkins + Wills no Brasil; Thomas Michaelis, Diretor do Michaelis Arquitetos

mãozinha-mouse  saiba mais e confira a programação completa aqui