JOHN RICHARDSON, PRESIDENTE DA MIDDLELBY LATAM RECEBE HOMENAGEM NA FISPAL PELA APOSENTADORIA

JOHN RICHARDSON (MIDDLELBY), RECEBE HOMENAGEM

UM TOQUE DE EMOÇÃO E DE SAUDADE NA DESPEDIDA DO LÍDER DO GRUPO NA A.L.

Discurso-700X396

John A. Richardson, President of Sales & Operations Latam Middleby Worldwide (ao centro), ouve as palavras de despedida de Rogério Silva, diretor comercial no Brasil, ladeado por João Peres (presidente do Sindal), Jesus Guerrero (Vice presidente AL) e Estevan Rabello (Gerente Comercial)

John recebe os aplausos e o reconhecimento pela brilhante carreira no setor de equipamentos para o food service por 31 anos

John Richardson nasceu em Havana, Cuba, a 1º de março de 1951.

Aos nove anos, mudou-se para os Estados Unidos. Serviu por 4 anos na Marinha dos EUA, antes de se graduar em Marketing, em 1979, pela Hofstra University Long Island New York.

Neste ano, entrou para a Fairleigh Dickinson University New Jersey, para obter um mestrado em International Business.

Trabalhou por 7 anos na indústria de máquinas e embalagem, antes de ingressar na indústria de Food Service, setor onde trabalha há 31 anos.

John Richardson passou os últimos 25 anos (dos 31 de setor food service) trabalhando na Middleby Corporation (MWW), onde começou como Diretor de Vendas, quando a Middleby estava abaixo dos US$350 milhões em vendas. Nos últimos anos foi de VP a Presidente da América Latina.

Ajudou decisivamente a Middleby a abrir mercados na América Latina.

A MIDDLELBY DO BRASIL entrega uma placa de homenagem ao seu presidente AL

Todos brindam em homenagem ao Jonh
Todos brindam em homenagem ao Jonh e lhe desejam o melhor da vida

John-e-Rogerio-500X370