EXPOPIZZARIA ATACADÃO 2016 ACONTECE NOS DIAS 11 E 12 DE JULHO

Principal evento do setor no Brasil apresenta as novidades do mercado de pizzas promove workshops e palestras para comerciantes e novos empreendedores

Nos dias 11 e 12 de julho, o Pavilhão de Exposições do Anhembi, São Paulo, recebe a 7ª edição da Expo Pizzaria 2016, principal e maior feira especializada no mercado de pizzas do país. Este ano, a Expo Pizzaria chega a sua e marca a estreia do Atacadão como patrocinador oficial do evento.

Para apresentar as novidades e apostas do setor, a feira reunirá cerca de 70 expositores de diferentes ramos de atuação, desde grandes empresas de insumos e equipamentos, até companhias especializadas em tecnologia. Este ano o evento contará ainda com a participação de companhias internacionais, consolidando sua importância e amadurecimento no mercado de pizzas nos últimos dez anos.

A Expo Pizzaria Atacadão 2016 também irá promover palestras e workshops sobre os principais aspectos do mercado de pizzas a fim de incentivar e orientar novos e potenciais empreendedores, além de reciclar as estratégias e conhecimentos dos comerciantes já consolidados no segmento. Os cursos também visam ampliar a rede de networking dos empresários e a troca de experiências.

Serviço:
Expo Pizzaria Atacadão 2016
Data: 11 e 12 de julho
Horário: das 10h às 19h
Endereço: Pavilhão de Exposições Anhembi, Ala Oeste – Av.Olavo Fontoura, 1209 – Portão 01
Entrada: gratuita para empresas do setor, mediante apresentação de CNPJ. Demais visitantes: R$ 50 a entrada
Mais informações: www.expopizzaria.com.br

expo-pizzaria-2