Não é tão difícil enxergar um gênio entre nós. Olha só a imagem acima.

PIZZARIA DE NY CRIOU UMA CAIXA DE PIZZA FEITA DE PIZZA – 06-05-2016

Isto é claramente a obra de um gênio! Ele se chama Sean Berthiume e é o dono da Vinnie`s Pizzeria no Brooklyn, em Nova York, Estados Unidos.
Cansado de ver a quantidade enorme de desperdício de caixas de papelão, que cumpriam sua função às vezes em alguns minutos, prontas para irem ao lixo depois, ele resolveu revolucionar.

Isso deu a ideia para ele criar algo “sem caixa”.
Trocou as caixas de pizza por mais pizza!
Simples assim.
O movimento fraco do restaurante em uma quarta-feira foi o momento ideal para ele botar a mão na massa (literalmente).

Um problema: ainda não há delivery da “pizza com caixa de pizza” porque eles teriam de usar uma caixa (de verdade).

Sean disse à NBC que ainda está pensando em como resolver esse problema usando a menor quantidade possível de embalagem.

E essa não é a primeira ideia genial deles.

– A pizza com caixa de pizza custa 40 dólares. A parte de baixo da caixa é uma outra pizza, só que quadrada. A tampa é feita de crosta crocante de massa de pizza.
Pizza, pizza, pizza.
Nunca é demais.