UBRAFE ELEGE JUAN PABLO DE VERA PARA PRESIDENTE DO CONSELHO – 17-03-2016

logo-Ubrafe

UNIÃO BRASILEIRA DOS PROMOTORES DE FEIRAS

ELEGE NOVO PRESIDENTE DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

Juan Pablo De Vera, CEO da Reed Exhibitions Alcantara Machado, é novamente Presidente do Conselho de Administração da UBRAFE (União Brasileira dos Promotores de Feiras) para o biênio 2016/2018.

Sua efetivação aconteceu no dia 17 de março de 2016. Esta será a segunda vez que o uruguaio Juan Pablo De Vera assume o comando do conselho da entidade privada que congrega e representa as empresas responsáveis pela realização das mais de 200 principais feiras de negócios brasileiras. Marcelo Vital Brazil será o seu Vice-Presidente.

O executivo tem mais de 21 anos de experiência no setor de feiras de negócios e é presidente da Reed Exhibitions Alcântara Machado e preside o Conselho de Administração do SPCVB – São Paulo Convention & Visitors Bureau.

Na sua primeira manifestação como presidente da UBRAFE, Juan Pablo De Vera declara que uma das metas da nova diretoria será posicionar as feiras de negócios como estratégia fundamental de vendas e marketing para o atual momento econômico brasileiro.

“Feiras de Negócios são ferramentas propulsoras para momentos de crise econômica. Além de darmos suporte ao mercado neste momento para avançarmos no processo de recuperação.”, declara Juan.

Conheça a nova diretoria da UBRAFE para o período de 2016 a 2018

Conselho de Administração da Ubrafe:

Juan Pablo De Vera – Presidente l Reed Exhibitions Alcântara Machado
Abdala Jamil Abdala – 1º Vice-Presidente l  Francal Feiras,
Jorge Alves de Souza – Vice-Presidente Administrativo Financeiro l Couromoda,
Jean François Quentín – Vice-Presidente l UBM Brazil,
Marco Antonio Basso – Vice-Presidente (Informa Exhibitions),
Marcelo Vital Brazil – Vice- Presidente (Francal Feiras),
José Rafael Guagliardi- Vice- Presidente, (Alcântara Eventos e Alcântara Feiras)
Damien Timpério – Vice – Presidente (GL Events ),
Helvio Roberto Pompeo Madeira – Vice Presidente (Fcem),
Rodrigo Brunet – Vice- Presidente (Pro Evento)
Darcio Bertocco – Vice- Presidente  (CBM Montagens).

Conselho Fiscal

Efetivos

Manoel Costa Filho(Alphaplug), Jefferson dos Santos(Couromoda) e Ronaldo de Almeida(Fiorde).

Suplentes

João Batista(Estrutural), Cristiane Balista (Fink) e Carlos Roberto Bertaglia(Divicenter).

Conselho de Ética

Winston Chagas(Centro de Convenções Frei Caneca), Marcelo Vital Brazil e Cecilia Milanez (Milanez & Milaneze S/A).
Diretor Internacional- Sr. J. Francisco Santos (Grupo Couromoda)

Diretoria Regional

Espírito Santo: Cecília Milaneze – Milanez & Milaneze