Felippo Berti, seu pai Luciano Berti e João Peres na recepção do Ali Group durante a Nafem Show 2015

FILIPPO BERTI NOMEADO CEO DO ALI GROUP – 16-03-2016

Notícias da Indústria – Ali Group

logo-2-Ali-Group

O Ali Group anunciou, em 14 de março, que Filippo Berti foi promovido para o cargo de CEO do Ali Group, que passará a exercer a partir de 01 de setembro. Como CEO, Felippo Berti será responsável por todas as 77 marcas e operadoras mundiais da empresa de Milão, na Itália.

Seu pai Luciano Berti, fundador do Ali Group, permanecerá em seu papel como presidente e ativamente envolvido com a empresa e sua equipe corporativa.

Filippo Berti ingressou no Ali Group em maio de 2008, com a aquisição da Beverage-Air, onde ocupou o cargo de presidente.
Mais recentemente, ele atuou como CEO e presidente do Ali Group América do Norte, com sede em Chicago, nos EUA, e desempenhou um papel fundamental nas aquisições bem sucedidas da Beverage-Air, Edlund, Scotsman Industries e InterMetro Industries.

“Desde que Filippo entrou para o Ali Group, em 2008, ele provou ser um gestor dinâmico e com discernimento, respeitado por sua equipe e por todos na indústria de foodservice. Ao longo de sua carreira, tenho lhe proporcionado  experiência direta no segmento e a oportunidade de enxergar os diferentes aspectos do nosso negócio. Filippo demonstrou ter visão e uma grande sensibilidade para o mercado”, disse Luciano Berti.

Ali Group’s headquarters are in Cernusco sul Naviglio near Milan.
Ali S.p.A
Via Gobetti, 2 A – Villa Fiorita
20063 Cernusco sul Naviglio
Milan – Italy