SINDAL ONLINE 09/2015 – NEWSLETTER DA INDÚSTRIA DE EQUIPAMENTOS PARA FOODSERVICE DO BRASIL

sindal-equipamentos-cozinha-industrial_pp

ONLINE 09/2015

SINDAL REALIZOU O 1.º ENCONTRO
DE CONSULTORES EM FOOD SERVICE NO BRASIL

1.º fila (da esq p/ a dir): Nivaldo Monteiro, Renata Zambon, Nadja Valadares, Diris Petribu, Sonia L Franco, Patricia Valentim, Simone Galante, Margarida Nakamura, Adriana Furquim, Ivim Pelloso, Fernanda Rossi, Carolina Frias e Rose Borela – 2.º fila: Adri Vicente Jr, Simone Valvassori, Adélia Chaves, Tatiane Suguimoto, Débora Cabanes Bertomeu, Lima Sales, Armando Pucci, Eugenio Bordoni, Antonio Figueiredo, Amauri Pelloso, Luciana Fabri – 3.º fila: Carlos Roman, Rogério Scurciatto, Francisco dos Santos, Z, Marco Amatti, Fernando Lombardi, Hélio Peixoto, Claudio Taves, José Aurério Claro Lopes, Carlos Taves, Emmanuel Melo, James Camacho, Bill Caruso, Willian Taunton e Wade Koehler, no dia 16/09/15, na foto oficial do evento.

Escrevendo a história do food service no Brasil

O evento foi a primeira participação oficial na história da FCSI no Brasil. A realização e organização do 1.º FCSI Meeting Brazil foi feita pelo SINDAL e pela REED Exhibitions – EQUIPOTEL, graças ao Partnership Agreement assinado entre as três entidades. Pelo contrato assinado entre os três parceiros, por mais dois anos o SINDAL juntamente a EQUIPOTEL deverão organizar o 2.º e o 3.º Encontros da FCSI TAD no Brazil.
Leia aqui os objetivos deste acordo.
A DIREÇÃO DA FCSI VEIO AO BRASIL PARA O 1.º ENCONTRO

direcao_fcsi_sindal

SINDAL PEDIU A CRIAÇÃO DO CAPÍTULO BRASIL DA FCSI TA
O SINDAL encaminhou um pedido de criação do Capítulo Brasil para abrir um escritório local, pois entende que as atividades do dia-a-dia da FCSI no país devem ficar a cargo dos membros filiados, bem como a organização das suas atividades fins, pois nossa entidade não deve nem pretende exercer este papel e sim se ater aos limites dos objetivos do pacto de cooperação assinado, que prevê a organização de mais dois encontros anuais na Equipotel 2016 e 2017. O SINDAL aguardava uma resposta, mas a direção da FCSI não se pronunciou sobre o pedido durante a visita ao país.

estrelas_sindal

sindal-equipamentos-cozinha-industrial_pp

PRÊMIO CONSULTOR FOODSERVICE DESTAQUE DO ANO

Dia 16/09/2015 ‘as 10:00 h na Equipotel Conference

PREMIAÇÃO PIONEIRA FOI CONCEBIDA PELO SINDAL PARA O MERCADO FOODSERVICE

premiacao_fcsi_sindal

A premiação homenageou os profissionais que atuam no segmento de prestação de serviços de consultoria e projetos voltados ao mercado de alimentação fora do lar. Foram eleitos os três nomes que estão entre os pioneiros deste setor no Brasil: Olga Laskani (in memoriam), Cláudio Taves e Hélio Peixoto (fotos acima).
Os prêmios foram entregues em uma bela e concorrida cerimônia durante o “1.º FCSI MEETING BRAZIL”, na Equipotel Conference, ‘as 10 h do dia 16/09/15.

premiados_fcsi_sindal

CONHEÇA OS TRES CONSULTORES DESTAQUE ELEITOS PARA O PRÊMIO 2015

equipotel_2015_sindal

INDÚSTRIA DE EQUIPAMENTOS FOI DESTAQUE NA EQUIPOTEL 2015

industrias_destque_sindal

PESSOAS

participantes_premiacao_sindalparticipantes_premiacao_sindal2

NOTICIAS & INFORMAÇÕES

Clique nos links e leia

S I N D A L – Sindicato dos Fabricantes de Equipamentos, das Empresas Fornecedoras de Produtos e Serviços de Projeto, Montagem e Manutenção de Cozinhas Industriais em Hotéis, Motéis, Flats, Restaurantes, Bares, Lanchonetes, Fast-Foods, Supermercados, Hospitais, Escolas, Clubes e Similares do Estado de São Paulo.
BRAZILIAN FOODSERVICE EQUIPMENT MANUFACTURERS
Jornalista responsável: Thiago Peres
Homepage:  www.sindal.org.br        e-mail: sindal@sindal.org.br
Rua Tagipuru, 235 cj. 102/103 – Barra Funda – 01156-000 – São Paulo – SP – Brasil – tel +55 11 3661-0589