FRIBOI REFORÇA POSICIONAMENTO COM FOOD TRUCKS

friboi002_foodtruck_sindal

A empresa iniciou um projeto em parceria com food trucks da capital paulista como forma de aumentar a presença da marca nas ruas e reforçar o conceito de qualidade e confiança, adotado como posicionamento nos últimos anos.

Atualmente são 13 trucks parceiros e a meta é alcançar a marca de 50 até o final do ano, informou João Galoppi, Coordenador de Marketing da Friboi, em entrevista exclusiva ao Portal Giro News.

“O objetivo da Friboi não é entrar na categoria de trucks, mas sim estabelecer uma relação mais ampla de parceria com os operadores e aumentar a presença da marca no dia a dia dos consumidores”, afirmou.

Como funciona

Através de uma empresa especializada em praças de alimentação, a Friboi entrega os pedidos aos Food Trucks.

A parceria foi fundamental para que o projeto nascesse, já que através dela foi possível garantir mais volume, junto a preços também atrativos aos operadores, além de um atendimento mais personalizado. “Se um truck parceiro trabalha com um hambúrguer 60% de um tipo de carne e 40% de outro, nós entregamos as carnes para essa empresa. que vai personalizar o produto de acordo com o pedido do cliente e entrega-lo embalado à vácuo”, explicou o executivo.

Como apoio à parceria, a Friboi oferece ainda uma verba de mídia para os trucks impulsionarem sua divulgação, além de materiais de exposição da marca.

Sobre Sandro