GAÚCHA SCHEER CHURRASQUEIRAS EXPORTA PARA 65 PAISES

INDÚSTRIA BRASILEIRA DE CHURRASQUEIRAS PROFISSIONAIS CONQUISTA MERCADO EM 65 PAÍSES E ESPERA CRESCER 30% EM 2019

Indústria brasileira de churrasqueiras profissionais conquista mercado em 65 países e espera crescer 30% em 2019

Além do churrasco tradicional, aumento da demanda pelos cortes especiais aquece os negócios

Mercado asiático é a aposta da vez.

Churrasco Multinacional

Hoteres Japan 2019 – 47th International Hotel & Restaurant Show

Tokyo Big Sight, Tokyo, Japan: Date: 2/19/2019 – 2/22/2019

Japan’s largest trade show for hospitality, food service and catering

De 19 a 22 de Fevereiro, a Scheer Churrasqueiras marca presença na ‘Hoteres Japan 2019’.

30% é o que a gaúcha Scheer Churrasqueiras espera crescer em 2019. Boa parte dessa projeção otimista se deve às exportações.

Referência internacional na produção de churrasqueiras profissionais, a brasileira SCheer, de Caxias do Sulo, RS, exporta para 65 países, nos cinco continentes.

O mercado externo responde por mais de 60% do faturamento anual da marca.

Uma das apostas para atingir a meta é o mercado asiático. Um dos mercados promissores é o Japão, que concentra uma grande massa de imigrantes brasileiros e japoneses que, cada vez mais, incorporam alguns hábitos e a cultura do nosso país.

“A maioria das churrascarias japonesas é de pequeno porte, com capacidade para 80 pessoas, no máximo. Mas, temos observado a demanda crescente pelo churrasco brasileiro e pelos cortes especiais, nas chamadas steak houses”, explica Maurício Della Giustina, Diretor Comercial da Scheer Churrasqueiras.

Para estar próxima desse mercado, a Scheer montou uma operação local, a Scheer Japan Distribuition, para agilizar o atendimento aos japoneses.

De 19 a 22 de Fevereiro, a Scheer também marca presença na Hoteres Japan 2019, uma das mais importantes feiras de negócios do mundo, para o ramo de hotelaria e hospitalidade.

A expectativa na terra do sol nascente é aumentar os negócios em 80%.

Ao longo do ano, a Scheer Churrasqueiras estará presente em pelo menos mais 7 eventos desse tipo pelo mundo.

Fispal 2018 SP

Marcelo Campos (METALÚRGICA VENÂNCIO), Daniel Scheer (SCHEER Churrasqueiras), Bernardo Campos (VENÂNCIO USA), Carlos Greiner (VENÂNCIO) e Miguel Socci (SINDAL)

SAC da Scheer Churrasqueiras:
(54) 3224–3066 – Caxias do Sul–RS
www.scheer.com.br