EnglishFrenchGermanItalianPortuguesRussianSpanish
Home / Agenda / EQUIPOTEL 2018: CREDENCIAMENTO ONLINE GRATUITO

EQUIPOTEL 2018: CREDENCIAMENTO ONLINE GRATUITO

Equipotel SP 2018

Aberto o credenciamento online gratuito!

Garanta sua participação já

18 A 21 de setembro | SÃO PAULO EXPO – SP – Terça a Sexta – 11h às 20h

Faça o credenciamento online gratuito e garanta sua participação antecipadamente!

Credenciamento – Experiências – Minha Agenda

credenciamento para a Equipotel já está disponível e queremos a sua presença no evento que é sinônimo de hospitalidade no Brasil e na América Latina. A Equipotel chega a essa edição ainda mais abrangente, com foco em infraestrutura, processos e pessoas. Um ambiente propício para quem busca soluções para o primor na habilidade de gerir o seu negócio e acolher o seu cliente. Afinal, receber bem é uma arte.

Você irá contar com uma ampla exposição setorizada e uma vasta oferta de experiências com foco em negócios, conteúdo, inovação e relacionamento que irão transformar a sua participação em algo inesquecível.

Credencie-se já

Com perspectivas de receber cerca de 300 marcas, a Equipotel é a única feira que reúne todos os setores da Hospitalidade em um só lugar! Conheça os segmentos que compõem o evento:

• Cozinhar & Servir
  • Gestão & Conectividade
  • Décor & Conforto
  • Relax & Bem-Estar
  • Cuidados & Limpeza
  • Lazer & Entretenimento
  • Serviços & Facilidades

SAIBA MAIS

Acompanhe as principais novidades do evento e do mercado nas nossas redes sociais!