25ª HIGIEXPO – FEIRA DE PRODUTOS E SERVIÇOS PARA HIGIENE, LIMPEZA E CONSERVAÇÃO AMBIENTAL

Cada vez mais os estudos e as novas tecnologias em produtos e serviços têm acrescentado positivamente na eficiência dos processos de limpeza. Já existem, por exemplo, sistemas de MOPs, panos e espanadores projetados com tecnologia de microfibra, que são capazes de capturar e reter até 99,9% dos micro-organismos.

Na Higiexpo, você encontrará produtos e serviços especializados para limpeza profissional, que atendem as necessidades da sua empresa.

Inscrições abertas no www.higiexpo.com.br

As últimas novidades e lançamentos do setor;

Produtos e serviços inovadores;

Empresas de serviços especializados;

Palestras e cursos gratuitos que contribuem com a gestão da sua empresa;

Networking de qualidade para fazer novos negócios.

O CLIENTE EM MUDANÇA  – “THE CHANGING CUSTOMER”

Nossos clientes estão mudando e tornando-se mais conhecedores sobre o nosso negócio do que nunca. Uma nova geração está começando a fazer mudanças na forma como os negócios foram feitos tradicionalmente, como estamos nos ajustando para fazer negócios com a nova geração?

Ron Segura é fundador e presidente da Segura & Associates nos EUA. Tem mais de 45 anos de experiência em todos os segmentos da indústria de limpeza, com 10 desses anos gastos supervisionando a limpeza de mais de 4,5 milhões de metros quadrados para a Walt Disney Company. Escreveu dezenas de artigos em uma variedade de publicações de limpeza e de gerenciamento de instalações.

Inscrições abertas no www.higicon.com.br

25ª Higiexpo – Feira de Produtos e Serviços para Higiene, Limpeza e Conservação Ambiental.
Datas: 8, 9 e 10 de Agosto de 2017.
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo – Rua Galatéa, 1001.

Inscrições abertas no www.higiexpo.com.br e www.higicon.com.br