Cintia Moura e Eduardo César, na Fipan 2022

2022: MULT-GRILL EXPRESS DO BRASIL COMEMORA 20 ANOS

MULT-GRILL EXPRESS – SUA TRAJETÓRIA E A SUA HISTÓRIA

Começou em 10 de maio de 1999, mas foi em fevereiro de 2002 que a Mult-Grill® iniciou oficialmente suas atividades no mercado de equipamentos para food service.

O empresário Eduardo César, fundador da Mult-Grill, estudou na Faculdade Casper Líbero, em São Paulo e veio para Londrina, onde começou sua trajetória profissional trabalhando num frigorífico. E’ casado com a médica Beatriz Emi Tamura. Do primeiro casamento tem a filha Cíntia Macedo Moura, que trabalha com o pai na Mult-Grill Express, sendo responsável pelo marketing da empresa.

Era dono de restaurante, quando, com sua visão empreendedora, notou que o segmento de equipamentos profissionais para área de alimentação carecia de grelhador elétrico para alta produção em curto espaço tempo. Procurou por este equipamento nas feiras de gastronomia e no mercado, verificando que os grelhadores disponíveis eram importados e caros, daí veio-lhe a ideia de fundar a Mult-Grill Express (grelhadores elétricos de alta performance). Hoje, oferece ao mercado uma gama de modelos de equipamentos que possibilitam a produção de 50 a 800 grelhados/hora. Atende todo território nacional, diz Eduardo César, que seguiu a sua intuição e hoje chega aos 20 anos de sucesso contínuo.

Fábrica em Londrina, PR

“É importante sonhar e tornar o sonho em realidade. Eu não tinha dinheiro, mas tinha uma boa ideia, muita vontade de trabalhar e vencer. Como fabricante tenho que estar sempre atento as necessidades de nossos clientes e daí sim desenvolver o equipamento adequado”.

Foram anos de investimento, aprendizado, conhecimento, especialização, divulgação, busca de novas tecnologias, de fornecedores, assessores, colaboradores e parceiros para sempre oferecer o melhor aos seus clientes. A Mult-Grill conquistou o reconhecimento, a credibilidade e confiança em seus equipamentos, durante esses 20 anos.

⠀⠀

Oferecer grelhados suculentos e saborosos de maneira prática e rápida, sempre focado no melhor aos seus clientes.

Buscando aprimorar e inovar os produtos com novas tecnologia e seleção rigorosa de fornecedores dos melhores componentes existentes no mercado, a empresa investe permanentemente em pesquisa e está sempre atenta às necessidades do mercado.

Soluciona necessidades de grandes estabelecimentos à pequenas operações, exemplos: hotéis, restaurantes, cozinhas industriais, fast food, padarias, lanchonetes, hamburguerias, cafeterias, boulangeries, lojas de conveniência, food trucks, sempre com eficiência, rapidez, segurança e qualidade, gerando diversas oportunidades de negócios.

A Mult-Grill Express do Brasil, desenvolve, fabrica e comercializa há 20 anos soluções inovadoras para o Food Service. Especializada em equipamentos para cozinhas profissionais, possui certificação ISO 9001. Foi premiada diversas vezes por Qualidade e Excelência dos Equipamentos, se tornou referência no mercado Gastronômico e Líder no segmento de Grills.

Desde 2011 a Mult-Grill conquista o prêmio de 1º lugar no quesito Grill, Chapas e Grelhas da revista Cozinha Profissional Marcas de Destaque.

Em 2015 foi premiada com o IQC- International Quality Crown (Prêmio Internacional de Liderança na Qualidade).

Em 2016 um novo prêmio, como o fornecedor do ano na categoria Chapas e Grills no Baker Top da revista Padaria 2000 e finalizou 2020, mantendo por cinco (05) anos consecutivos a conquista do troféu Ouro da Baker Top.

POSSUI TODOS OS CERTIFICADOS DE CONFORMIDADE TECNICA DOS SEUS PRODUTOS

A Mult-Grill Express do Brasil, ANTIGA ASSOCIADA DO sindal (www.sindal.org.br), conta com inúmeros clientes, parceiros e amigos, participando do seu crescimento e do seu sucesso nos empreendimentos.

CONHEÇA SUA LINHA DE PRODUTOS

CONHEÇA SEUS CLIENTES

Clientes: https://www.multgrill.com.br/clientes/

UMA DAS PRINCIPAIS INDÚSTRIAS DE GRILL ELÉTRICO DE ALTO DESEMPENHO PARA O FOODSERVICE NO BRASIL