SOMOS A INDÚSTRIA DE EQUIPAMENTOS PARA O FOODSERVICE NO BRASIL

EMPRESAS ASSOCIADAS EXPÕEM NA IBIE
International Baking Industry Expositon
Las Vegas, dias 18 a 21 de setembro 2022

É o maior e mais abrangente evento de panificação do Hemisfério Ocidental e atrai uma ampla gama de profissionais do setor de todo o mundo, apresentando uma grande oportunidade de gerar leads, fortalecer sua marca, exibir seus produtos e fechar negócios. Acessa um mercado de compradores qualificados de todos os segmentos da indústria global de grãos e os conecta a novos negócios, aumento de vendas e crescimento exponencial.

A IBIE recebeu mais de 23.000 profissionais de panificação de todos os aspectos da indústria, para alavancar suas oportunidades, adquirir o que há de novo e avançar em suas operações. Quase metade dos participantes não participa de nenhuma outra feira comercial, tornando esta, a única oportunidade de estar frente a eles, falar de negócios e criar reconhecimento de marca.

Rompendo fronteiras, a G. PANIZ esteve presente na feira IBIE – International Baking Industry Expositon, em Las Vegas, nos dias 18 a 21 de setembro. Fique por dentro dos detalhes sobre a sua participação em: @gastroequipos. mais aqui.

Luís Eduardo Rezende, Diretor Geral da Prática, esteve ‘a frente do estande, liderando a Prática USA. Mais

FOODBIZ SUMMIT DA LATAM RETAIL SHOW

TOP TAYLOR NO FOODBIZ SUMMIT

A Top Taylor marcou presença no evento LATAM RETAIL SHOW (de 13 ‘a 15/09/22) que é considerado o mais importante evento de varejo e consumo B2B da América Latina.

O evento idealizado pelo Gouvêa Ecosystem reuniu diversos conteúdos focados em assuntos de interesse geral do setor varejista, principalmente no que há de mais novo, tecnológico e disruptivo do mercado. O Novo Foodservice, promovido pelo IFB – Instituto Foodservice, reuniu empresários renomados do setor para um debate sobre as melhores práticas do mercado, dentre eles o presidente da Top Taylor, Francisco Fornasaro.                                                                                                                                      Leia mais aqui

PRÁTICA NO FOODBIZ SUMMIT

A PRÁTICA PRODUTOS participou do Foodbiz Summit na LATAM RETAIL SHOW 2022, com uma palestra excelente do seu diretor comercial, Milton Machado, sobre as Cozinhas 5.0 e como a tecnologia pode revolucionar as operações nas cozinhas profissionais.                          Saiba mais aqui

CONHEÇA A EDANCA METALÚRGICA

CLIQUE NA IMAGEM E ASSISTA AO VÍDEO INSTITUCIONAL

INDÚSTRIA DE EQUIPAMENTOS PARA COZINHAS SAIU DA EQUIPOTEL

Nelson Ferraz Cury (Presidente)e João Cury Diretor Comercial)

Outrora a Feira preferida pela indústria de equipamentos para cozinhas profissionais e para serviços de alimentos e bebidas, a EQUIPOTEL 2022, a exemplo da edição do ano anterior, perdeu espaço para outras importantes Feiras do setor, como a ANUFOOD, FISPAL, FIPAN, e outras Feiras regionais no RJ, PE e RS. A TOPEMA INNOVATIONS foi a única associada do SINDAL que se apresentou com estande próprio na mostra de 2022.                                                                                    saiba mais aqui

ANUFOOD BRAZIL CHEGA A 4ª EDIÇÃO EM 2023

Evento acontecerá entre os dias 11 e 13 de abril de 2023, no Distrito Anhembi em São Paulo, promovendo as tendências do mercado e facilitando a realização de excelentes negócios. O evento é organizado pela Koelnmesse Brasil, tendo a missão de gerar novos negócios e apresentar as novidades e tendências em produtos nacionais e internacionais para varejo, alimentação fora do lar, hotelaria, distribuidores e atacadistas. A feira apresentará aos seus visitantes, lançamentos e tendências dos setores de Agrifoods, Bread & Bakery, Chilled & Fresh Foods, Dairy, Drinks, Fine Foods, Food Service, Meat, Organic e Sweets & Snacks.

Atração confirmada: Showroom SINDAL de Equipamentos e Tecnologia       Leia mais

ABERTAS AS NEGOCIAÇÕES SINDICAIS 2022

CONVENÇÃO COLETIVA DO TRABALHO

Solicite a Pauta ao SINDAL