LINHA DE DISTRIBUIÇÃO E EXPOSIÇÃO BALCÕES, BUFFET E VITRINES DE ALIMENTOS

A ALLKIT APRESENTARÁ UMA SOFISTICADA LINHA DE DISTRIBUIÇÃO E EXPOSIÇÃO DE ALIMENTOS EM MADEIRA NATURAL, COMPOSTA POR BALCÕES, BUFFET E VITRINES

Nos próximos dias 12, 13 e 14 de abril, o Sindal (Sindicato de Indústria da Industria de Equipamentos, Produtos e Serviços para Cozinhas Profissionais de São Paulo), participará da ANUFOOD Brazil 2022, uma feira Internacional, focada no setor de Alimentos e Bebidas, que ocorrerá no São Paulo Expo, na Capital, onde serão apresentados os equipamentos e mobiliários mais inovadores e tecnológicos para o setor de food service.

O showroom da Sindal apresentará equipamentos das marcas mais modernas do setor food service, como Ágile, Allkit, Frais, FSone, Grano, Kitchain, Moddleby, Robot Coupe, TopTaylor, Topema Innovations, Tramontina e Unox.

A Allkit, que estará presente no Showroom Sindal, apresentará uma sofisticada Linha de Distribuição e Exposição de Alimentos em Madeira Natural, composta por balcões, buffet e vitrines que são desenvolvidos a partir de madeira de reflorestamento, obtidas através de árvores plantadas para esta finalidade.

O uso dos balcões, buffets e vitrines em madeira natural Allkit não só embeleza os ambientes dos estabelecimentos de food service, mas, principalmente, valoriza os serviços e os alimentos ofertados e, ainda, contribui com o meio ambiente, evitando o desmatamento ilegal de mata nativa. Clique aqui para saber mais sobre a linha de madeira natural Allkit.

Ainda na Anufood Brazil 2022, a Allkit fará o lançamento da 3º edição da Revista Mercaurantes, uma edição especial, voltada para o segmento de restaurantes corporativos (refeições coletivas e foodservice ). Por enquanto, você pode ver a 2º edição da revista, clicando aqui e conferir artigos, tendências e cases do segmento de supermercados.

Para participar da ANUFOOD Brasil 2022, basta fazer seu cadastro através do link abaixo: https://easyeventos.com.br/v3/anufood/22/indvis

Quer saber mais sobre as novidades da Allkit no Showroom da Sindal? Clique aqui ou fale direto com nossa equipe através dos contatos abaixo.

Whatsapp +55 (19) 9.9617.3944 / E-mailcomercial5@allkit.com.br.

PARCEIRO INSTITUCIONAL DA ANUFOOD

www.sindal.org.br